Cópia de Sem nome (4).png
logo_v3_vf_transp%20(3)_edited.png
TEMPORADA 01
Episódio #01
Pererecas
Cópia de Sem nome (3).png
 

A rádio Traquinagem está no ar. Ou melhor ainda: na rede. Por aqui continuamos em distanciamento social. Muitas daquelas coisas que antes podíamos fazer, agora estão diferentes e nem tudo dá pra ser feito da mesma forma. Isso pra nós humanos, é croac. Quero dizer: isso para nós humanos, é claro! Na natureza, para os animais selvagens, pouca coisa mudou. Uns dizem que até melhorou. Deve ser por isso que está rolando a maior festa lá no brejo.

Cópia de Sem nome (2).png
TRA_Ebook_Radio_Tempo01_VS01-01.png
 
Episódio #02
Um Planeta Chamado Minha Casa
Cópia de Sem nome (3).png
Cópia de Sem nome (2).png

Uma menina acorda em um dia no ano de 2020 e descobre que não pode mais sair de casa. Hum… quem diria! Por acaso isso soa familiar? Como será que ela reinventou a sua vida entre quatro paredes?

TRA_Ebook_Radio_Tempo01_VS01-05.png
 
Episódio #03
Projeto Veredas – Catirandê

Onde a gente mora, dentro da própria cidade ou até mesmo na nossa rua, acontecem coisas e existem pessoas com costumes e jeitos de levar a vida que nem ficamos sabendo. Imagina só o tantão de coisas surpreendentes que acontecem em lugares ainda mais longes de onde estamos. Principalmente aqui Brasil, esse país gigaaante. No episódio #03 recebemos alguns convidados do projeto Vereda, lá de Taquaruçu, um distrito de Palmas, capital do Tocantins. O Diego Brito e a Kamile Aires fazem parte do projeto, onde eles cantam e tocam alguns  instrumentos. Tem um que é super curioso por sinal: a violinha de buriti! Tem coisa mais legal do que entrar em contato com culturas diferentes da nossa?

Cópia de Sem nome (3).png
TRA_Ebook_Radio_Tempo01_VS01-06.png
EM BREVE
EM BREVE